Ás vezes, quando estendo meus pensamentos no varal, nas manhãs de julho, com o frio pincelando as imagens, pinto todos os retratos que, sorrindo acariciam meus olhos, num beijo de saudade por ter vivido justamente assim.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

IV Bienal do Livro de Santa Catarina

Convido vocês a prestigiarem a IV Bienal do Livro de Santa Catarina, onde estarei, em parceria com o SESC-Lages, fazendo monitorias e oficinas sobre minha instalação Recortando Sonhos. A partir de 19 de setembro, no Centro Serra - Lages - SC.

4 comentários:

  1. Oi, Marilda.

    Ah, os sonhos!
    Sem eles a vida fica muito estranha.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Livros sáo vidas com histórias...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!
    Vou estar lá e fazer o que mais gosto: contar história e curtir pessoas especiais, como você amiga, que me enche de orgulho!!

    bjs encantados!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de estar presente numa festa onde me sinto tão bem e feliz.
    È muito longe de mim amiga porém desejo sorte
    lançar um livro é deixar de sonhar e realizar .
    Um abraço carinhoso beijos.
    Evanir

    ResponderExcluir